23.6.06

O retorno para casa

23/06-Quinta-feira- dia em voltei para minha casa.Minha familia estava com muitas saudades e eu também.
Muitas inquietações quanto ao curso, mas um desejo grande de continuar até alcançar meus objetivos.
Estou entre um grupo de pessoas promovendo e buscando conhecimentos. É muito bom voltar a ser aluno novamente,com esta caracteristica de ensino. Todos os professores desta etapa presencial me deixaram encantados com possibilidades que me aguardam no decorrer do curso.

22.6.06

Mapa 1

MAPA 1 PROJETO

21.6.06

A manhã de hoje,21/06, foi muito produtiva.O tema "projeto de a prendizagem "está bem esclarecido.Já participamos e orientamos projetos de aprendizagem com alunos de Educação de Jovens e Adultos e de Ensino fundamental,na escola em que atuamos. Percebemos que nossas dúvidas e certezas quanto a esta metodologia são comuns.Foi um momento em que colocamos nossa opnião e esclarecemos nossos questionamentos através da experiência do grupo de professores e também dos colegas do curso de especialização. Entendemos que o projeto "amora" só existe porque tem professores que acreditam na aprendizagem quando há um trabalho de grupo "juntos "com os alunos, unidos como uma amora.

20.6.06

Hoje,segundo dia de curso,estou aprendendo coisas novas. Fazer um curso de especializaçaõ a distância é um desafio, estou percebendo o quanto e como a tecnologia vai ajudar a mim e a todos os colegas na realização deste objetivo. Estou feliz,com saudades dos meus anjos:Maia, Gu, Gloria e Di.