21.7.06

Aprendendo a trabalhar no wiki

Hoje, decidi que vou estudar muito até conseguir trabalhar no meu projeto, no wiki. Li e reli todo o forum sobre wiki, PROA 11.Imprimi algumas mensagens com orientações de colegas e do prof. Crediné. Ainda tenho duvidas sobre como combinar com meu grupo o que deverá ser publicado no wiki.Devo abrir uma página só para minha pergunta? Este final de semana. com certeza, chama-se "decifrando wiki".
www.novaescola.org.br ,na edição de maio/2006,é a revista que trás o artigo "A moda é ser rebelde" com dicas de como usar os modismos a favor da educação. Acredito que essas dicas são importantes no projeto modernidade e gostaria de incluí-las no wiki.Preciso descobrir como fazer isso. Hoje, é sexta-feira, até domingo espero ter sucesso na minha proposição.

Nenhum comentário: