26.7.06

Palavras de educadoras

" O mundo em que vivemos está em constante transformações e, nós educadores,precisamos nos dispor a acompanhar e entender essas mudanças que irão se refletir no dia-a-dia dos nossos alunos." Marilia Campos Rocha

"Por que não me avisaram que a escrita é igual sorvete, que precisa ser experimentada e misturada, na busca de um sabor mais gostoso e original?" Joelma de Souza Vieira.

Estas palavras de educadoras iluminam minhas reflexões quanto as experiências que tenho vivenciado em meu dia-a-dia, desde que iniciei a Pos em EAD.
O pensamento que me serve de guia quando participo de encontro presenciais "A palavra é prata, o silêncio é ouro." precisa ser urgentemente invertido, pois, com certeza em EAD, O SILENCIO É PRATA E A PALAVRA É OURO.Vou aprender a transformar prata em ouro.

Nenhum comentário: