9.9.06

Ambiente eproinfo

Depois do feriado de 7 de setembro venho tendo dificuldades no ambiente eproinfo. Às vezes consigo acessar outras não. Sou desconectada a todo momento. Aparecem mensagens tipo: você foi desconectada, acesse o sistema novamente, ou senha e usuários inválidos, você não está matriculado neste curso. Gostaria de entender o que está acontecendo. Será a conexão? Será o meu PC? Minha colega disse que está com o mesmo problema. Enviei email para a prof. Rosália, mas não tive retorno ainda.Hoje consegui enviar mais uma atividade da Proa 3.Consegui também estudar mais sobre wiki.Fiz algumas tentativas de melhorar minha frontpage no wiki do proa 6. Estou preocupada como esse problema no eproinfo, mas acho que vou ter que aguardar até segunda-feira para resolvê-lo. Na disciplina, proa 6 Metodologia da Pesquisa encontrei uma frase interessante..."Busca-se o desenvolvimento do espírito de ser pesquisador, capaz de confrontar constantemente o fazer e o pensar."
Tenho pensado muito para descobrir como fazer ...

Nenhum comentário: